04 dezembro 2012

#thinking - Lírios

Oi pessoal, a muito tempo eu não posto nenhum dos poemas que eu escrevo, hoje eu estou criando uma nova tag, a #thinking, onde eu vou postar poemas, versos, textos, enfim... Passar uma pequena minúcia dos meus pensamentos.


Lírios

"Estou cansada dos pequenos pesos equivalentes a toneladas.
Desejo águas frias em meus pés, pequenas conchas em minhas frágeis mãos, desejo horizontes sorrindo e corações no ritmo de uma corrida...
Liberte-se, cansei de correntes imaginárias, medo é um sentimento tolo, e não sou o tipo de pessoa que gosta de restrição, quero o onírico e o inimaginável, nada menos do que isso, e porque deveria ser 

diferente? Em segundo sou quem sou, e no outro não me reconheço.
Tenho planícies que ainda não explorei, e quero vê-las, querer voar não é uma imaturidade, é coragem.
Só os tolos permanecem no chão. Cansei do chão, frio, sozinho, barulhento e rude. Quero o céu, silencioso, quieto mesmo com toda a sua magnitude. O belo não precisar gritado a meio mundo, o belo é só belo, simples. Quero sentir um turbilhão em uma brisa. As vezes me descubro de novo em uma folha, e se puder no caminho recolho um lírio azul, só para me lembrar de quem serei quando não me reconhecer novamente. Sorri. Se descobrir é uma aventura infinita."
Juliana Amazonas



Espero que tenham gostado, beijos. 
Ps: Imagem editada e modificada por mim;
Texto de minha autoria, caso copie, favor creditar, obrigada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo