02 dezembro 2012

Parceria: Mallerey Calgara


Oláa pessoinhas felizes, tudo bem? Não costumo postar aos domingos, mas hoje quero colocar em dia todas as minhas entrevistas/parcerias com escritrores pendentes, começando por Mallerey Calgara

Ela escreveu o livro Anjo Negro, O segredo da caveira de cristal e Beco de Ilusão.
Mallerey Cálgara nasceu no interior de Minas Gerais, em Carmo do Cajuru.
Aos quatro anos mudou-se para belo Horizonte, onde mora até hoje.
É uma leitora voraz desde os 5 anos, quando aprendeu a ler com uma de suas irmãs.
Aos 9 anos e seu livro de paixão era "O Pequeno Príncipe" de Antonie Saint-Exupéry.
Mallerey cursou a faculdade de psicologia, trabalhou na aviação alguns anos como comissária de bordo, participou de projetos ligados a proteção de animais.
Mantem em sua ridência um abrigo para cães e gatos, juntamente com sua filha.
Possui uma imaginação incrível e foi incentivada por sua família a colocar no papel suas idéias, de onde nasceram as obras de ficção "Beco da Ilusão", "Garotos Também Escrevem em Diários", "O Segredo da Caveira de Cristal", e "Anjo Negro", sendo este último a sua primeira publicação.
 Essa é a biografia dela, eu não tenho uma foto, mas em breve postarei, bom segue abaixo a sinopse dos três livros dela e o link para o blog dos mesmos:

Até onde você iria para salvar a pessoa que você ama?
Até que ponto se sacrificaria e tudo pelo qual você lutou e acreditou?
Para muitos, quando tudo parecia ser o fim, para Darian foi apenas o início.
Filho de um Anjo que se apaixonou e se envolveu com um humano,e após ser transformada em mortal, comete suicídio.
Com a passagem livre entre os dois mundos, Darian recebe uma proposta do Arcanjo Miguel de recolher dez mil almas que querem ser salvas e colocá-las em uma caixa angelical. Ele vê nesta proposta um meio de amenizar o sofrimento de sua mãe que se encontra no vale dos suicidas.
Contando com a ajuda de seu Anjo da guarda, Hadji, ele parte em uma jornada de aprendizagem, mas com grandes conflitos e indecisões. Porém, não só apenas os Anjos do bem o observavam, e uma nova proposta de maior peso, lhe foi feita, por Iblis, o senhor dos infernos:
“-... Apenas dez mil almas simples, comuns, por uma especial,
uma troca justa.”
Cabendo somente a ele, tomar a decisão de não lhe entregar a caixa ou, de salvar sua mãe e tornar-se um ANJO NEGRO.




No ano de 1460 d.C, os habitantes da cidade de Heilland desgastados pelos conflitos da época, estavam depositando suas esperanças no tão aguardado filho do rei, embora, muitos acreditavam que uma guerra maior estaria sendo travada no ventre da rainha, com a gravidez de gêmeos. Aqueles que tiveram sorte de serem poupados pela guerra ou pela fome tiveram que conviver com outro inimigo, ainda mais implacável, o sombrio futuro rei. Com o nascimento das crianças, entraram em uma nova era, onde suas vidas passaram a ser marcadas pela dor, ódio, sangue e traição. Mortes e tramas misteriosas passaram a fazer parte da rotina dos habitantes do Castelo, restando ao Mago e a rainha, procurarem por respostas, e ele encontrando na divisão do seu poder e no segredo que ambos guardavam a solução para a paz entre os reinos. Porém, um mal maior surgiu, usando toda a sua força para eliminar todos que atravessaram em seu caminho na busca de unir novamente esse poder e assim se tornar indestrutível, dominando a todos.

Meu nome é Sarah Wainness, mas esse nem sempre foi o meu nome, é apenas mais um entre tantos que já tive.
Minha infância foi feliz e simples como qualquer criança da minha idade e do meu bairro em Karnobat, na Bulgária.
Éramos uma família com cinco irmãos, incluindo eu. Meu pai, um homem muito bom, enérgico e religioso sempre freqüentava a sinagoga, enquanto minha mãe trabalhava em casa cuidando de tudo e de todos nós.
Após recebermos uma herança de um tio falecido que morava em Berlim, nos mudamos para lá e ao chegar me deparei com uma realidade totalmente diferente da que conhecia.
Passei a ter vários sonhos após ter meu primeiro contato com a cidade e um deles tive que manter em segredo, que era ser bailarina. Sempre pegava as roupas da minha mãe escondida e ficava rodopiando no fundo do quintal, vendo tudo ao meu redor mudar e assim me mantinha feliz. Até que um dia, a visão que tive desmoronou meus sonhos e mudou completamente a minha vida, quando os alemães invadiram nossa casa e fui levada para um lugar de prostituição. Meu nome é Sarah Wainness, e já morei no “Beco da Ilusão”.

Bom pessoal, a parceria com ela já se concretizou a algum tempo e ela me mandou esses livretinhos e marcadores super fofos *-* Simplesmente A-M-E-I o design do livro dela Anjo Negro, muito lindo!




Lindo lindo *-* Obrigada, Mallerey!

Bom, segue os links para contato com a escritora. 


Obrigada pessoal, até mais!
xoxo ;)

Um comentário:

  1. Olá Aline!

    Agradeço imensamente o carinho e apoio!

    Muito obrigada!

    Bjussssss

    *-*

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo