17 dezembro 2012

Lançamento do livro "A última Nota"

Oi pessoal, como vocês estão?
Bem, eu vim aqui para falar do lançamento do livro "A última nota" dos autores Lu Piras e Felipe Colbert.
O lançamento foi no dia 07 de Dezembro desse ano. Eu tive a chance e a honra de comparecer, e comprei o meu livro e ganhei o meu autógrafo >.<  haha
O lançamento foi maravilhoso, os dois são pessoas incríveis, simpáticas, divertidas e extremamente interessantes. Eu já li o livro - EU AMEI - e eu vou estar postando a resenha para vocês em breve.
Quando eu cheguei no lançamento, viguei vagando por alguns minutos - sim, eu sou tímida meu povo -, mas então a  Lu piras me viu de longe e como a linda que é, veio até mim e me cumprimentou - awn.
Eu pude conversar com eles, e eu simplesmente fiquei encantada.
O Felipe foi extremamente simpático. Ele é autor, palestrante e coach de estruturação de romances. Ele já publicou obras aqui e na Europa.
Alguns deles:
- Ponto Cego em 2012
- A Entrevista Ininterrupta em 2008
Ambos pela editora Novo Século.
Felipe é carioca, mas vive na cidade de São Paulo.

A Lu piras - linda -, tem uma história fascinante, já morou em Portugal e voltou para o Rio, é formada em advocacia, e em 2009 se matriculou na UFRJ para cursar Produção Editorial.
Alguns outros livros lançados por ela, foram:
- Equinócio - A primavera pela editora Dracaena.
- A última nota pela editora Novo Século.
Atualmente a Lu mora aqui no Rio de Janeiro com sua gata Bria - awwwn.
Eu queria fazer um agradecimento especial aos dois, pela simpatia, atenção e carinho que tiveram por mim, eu simplesmente amei conhecer vocês, e desejo todo sucesso e prosperidade do mundo para vocês, o livro é incrível e vocês possuem um talento absurdo, e merecem isso e muito mais, muito obrigada! :)

Bom, pessoal eu adorei conhecer eles, abaixo eu vou estar deixando disponível fotos do lançamento, e eu realmente indico "A última nota" para vocês, é incrível, e tenho certeza que quando eu disponibilizar a resenha aqui no blog vocês vão sair correndo atrás do seu.


Vou deixar disponível para vocês a página deles no skoob.
Felipe: aqui.
Lu Piras: aqui.

Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado. Não esqueçam de adquirir os livros desses ótimos autores, eu tenho certeza que vocês não vão se decepcionar, e aguardem a resenha!
Beijos.

3 comentários:

  1. Ju,

    Muito obrigada pelo seu carinho. O post ficou lindo!
    Adorei conhecê-la. Você é um doce, muito meiga e querida demais!

    Fico SUPER feliz em saber que gostou do livro.
    Aguardo suas impressões na resenha! *roendoasunhas*

    Espero que nos encontremos outras vezes pelos eventos literários do Rio!

    Beijocas,

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Você é tímida dona Juliana?
    Divando como sempre amiga, até eu estou ansiosa pela resenha o.O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Parabéns amiga! Obrigada por cobrir o evento para o nosso blog ♥

    (Arrasando nas fotitas u.u)

    ResponderExcluir
  3. AHHHHH suas lindas que vontade de apertar vocês, Lu você é linda, simpática e perfeita como sempre, já to com saudades!
    Com certeza, qualquer coisa a gnt marca em um café nem que seja p ficar divagando falando sobre livros kkk PRINCIPALMENTE o seu q eu amei, amei, amei e eu vou postar a resenha LOGO LOGO! coisas ótimos a se esperar de um livro ótimo!
    A aline minha linda como sempre, é a outra administradora do blog, mas ela mora em sampa e n pode ir, mas é uma maravilhosa, TINHAMU s2
    E Lu obrigada por tudo, eu q tenho q agradecer pela oportunidade!
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo