26 dezembro 2012

In my box: 3º vídeo

Oi meus lindos! Esse é o terceiro vídeo da Coluna #Inmybox, e dessa vez quem fez e produziu foi eu!
Espero que gostem, não reparem nos gritos ao fundo, minha mãe é linda e minha irmãzinha de dois anos é mais ainda! kk
O vídeo ficou um pouco pequeno e eu retardada, mas pelo mesmo em relação ao vídeo eu vou tentar ajustar melhor da próxima vez, quanto a mim...Bem, vamos só falar sobre o vídeo.
Confiram:


Espero que tenham gostado, até o próximo vídeo. Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo