09 dezembro 2012

IN MY BOX #1 - Aline

Olá pessoinhas felizes *-*
Tudo bem com vocês? Bom, hoje eu venho com o primeiro e segundo vídeo do post da coluna In My Box. O primeiro é referente ao mês de novembro e o segundo ao fim de novembro e início de dezembro. To morrendo de vergonha de postar o vídeo. Segue os vídeos protagonizado por mim e editado pela Juliana :)
É bom lembrar que esses vídeos foram gravados antes do fim da promoção November Book Fest, por isso eu cito a mesma, no vídeo.

Segue os vídeos  medo



 
É isso ai pessoal, comentem a opinião de vocês. Eu falei um pouco rápido demais, mas da um desconto, é o primeiro vídeo ;) Enfim, trabalharei nisso no próximo vídeo u_u
 
Obrigada pessoal, até mais.
xoxo

6 comentários:

  1. Invejinha boa da caixa de correio de vocês, rs (:


    Larissa,
    http://garotameiosangue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKK Aline morrendo de vergonha e eu? Vou morrer quando postar o meu x_x
    Obg por comentar, :)

    ResponderExcluir
  3. Hey!!! Lindona, shuahsuahsua
    Gostei, viu?
    Eu quero algum livro com o Sherlock Holmes!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Aff...
    Só eu que não fiz ainda o.O

    ResponderExcluir
  4. Ah, Mona eu tenho um outro! Simplesmente amo Sherlock Holmes a história dele é fascinante *-*

    Falo nada, Ju, você vai brilhar como sempre *-*

    Obrigada, Larissa!

    ResponderExcluir
  5. Gosteei dos videos *-* Nem parece que tava com vergonha, ate hoje eu nao gravei o meu :S kkk mt vergonha :S
    Enfim sua caixinha ta dms! Sou doida pra ler agua para elefantes e amor no ninho *--*
    beijoos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Aline!
    Eu também tenho muita vergonha!
    Já gravei alguns videos, mas sempre acabava não postando, por não gostar!
    Mas um dia tomarei coragem! rs'
    Parabéns pelos livros!
    E que venham muitos outros vídeos!

    Beijão
    Tahis
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo