10 dezembro 2012

Filme: O melhor de mim

Olá pessoinhas felizes, como vão?
Venho como uma novidade. Eu já postei aqui no blog a resenha do livro O Melhor de mim, do Nicholas Sparks e agora venho com a super novidade: O livro ganhou uma adaptação cinematográfica, que será dirigido por Michael Hoffman, de ''Um dia especial''. Essa novidade vai deixar muitos fãs animadíssimos (assim como eu).



Aproveitando a deixa, parece que o escritor Nicholas Sparks estará na Bienal do livro, no Rio de Janeiro, de 2013! Espero que ele venha em São Paulo também, pois pretendo ir nessa Bienal. Quem tá animado com a ideia levanta a mão \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

É isso pessoal, obrigada e até mais.
xoxo

3 comentários:

  1. Eu ainda não li o livro, mas pressinto história triste.


    Abraços,

    http://oepitafio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já li e é aquilo sparks é sparks né, sempre tem sua quantidade necessária de drama p ser sparks, mas eu gostei bastante.. ele é um personagem mt cativante.. e é uma leitura q te impulsa a virar a página sabe.. '-'

    ResponderExcluir
  3. Também não li o livro ainda, preciso ler algo do Sparks!
    Tomara que esta vire uma decepção pelo fato de ser adaptado para os cinemas.
    Gosto da capa deste livro.

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo