14 dezembro 2012

Coluna do Buzz #1

Olá leitores do The Song of The Letters. Eu sou o Buzz como a Aline me apresentou, e eu vou postar sobre artistas, músicas, séries, filmes, enfim, essas coisas.
Depois de atormentar muito a Aline, ela finalmente me deu essa coluna kkkkk
Hoje, no meu primeiro post eu vou falar sobre Miranda Cosgrove.


Ela é atriz, cantora feat. compositora. Estrelava a série iCarly ~que é minha preferida.
Miranda tem 1 cd, e dois EPs na carreria solo, o Sparks Fly, About You Now e o High Maintenance.
Sparks Fly é um cd "romântico", teve o hit Kissin'U, que é disco de ouro, e eu aconselho para os apaixonados ouvirem. O cd tem muitas músicas boas, minhas preferidas e que eu aconselho são: BAM, There Will Be Tears, Daydream, Brand New You e Shakespeare.
No Sparks Fly, tem uma música chamada Hey You, que fala sobre a beleza em si mesmo, e dessa música se originou esse vídeo, que honestamente me faz chorar:

Já o High Maintenance e o About You Now são mais para dançar, de lá saíram os hits About You Now e Dancing Crazy. A música titulo do EP, High Maintenance, é uma parceria com o cantor Rivers Cuomo da banda Weezer, e está sendo comprada para tocar no Caldeirão do Huck.
O EP contém mais três músicas, Face of Love, Kiss You Up e Sayonara. Kiss You Up é a única música lenta do EP, e é uma regravação.
No About You Now, são 3 músicas e 2 remixes
Miranda já saiu em turnê 4 vezes, Sparks Fly Tour, Dancing Crazy Tour, Dancing Crazy Summer Tour e a Summer Tour, mas na Dancing Crazy Summer Tour ela sofreu um acidente e teve que cancelar a turnê =/ 
Miranda já ganhou 2 prêmios por ser uma menina exemplo, um foi esse ano no Teen Choice Awards, e foi entregue pela Demi:

Um pouco sobre a era iCarly: Miranda faz Carly Shay, e iCarly durou por longos e incríveis 5 anos, e 5 temporadas. 
iCarly já ganhou 3 KCA consecutivos, e teria ganhado o 4º se a nick não tivesse roubado.
iCarly é a série mais vista da nick do Brasil e dos EUA, e em outros países. Seu episódio mais visto é o iSaved Your Life, com mais de 14 milhões de expectadores.
iPilot (o primeiro da série) foi a estréia mais vista da nickelodeon, até hoje. Em segundo lugar fica Big Time Rush ~mas isso fica para outro dia kkk
O seu último episódio, iGoodbye, foi o mais visto da última temporada, e que fez muita gente chorar ~me faz até hoje.

Enfim, esse é o fim do primeiro Coluna do Buzz, espero que tenham gostado.
Se gostaram da Miranda, sigam ela no twitter: @MirandaCosgrove
Curtam no face: facebook.com/MirandaCosgrove
E esse é o vídeo mais visto dela no Youtube, com mais de 12 milhões de views ;P
Lots of Love, Buzz

2 comentários:

  1. Esse video Hey You.. É realmente muito emocionante.. Não consigo ver essas crianças tão pequenininhas e já sofrendo tanto.. Assim que vi a primeira, já me encheu os olhos de lágrimas.
    Mas falando da Miranda, ela canta bem.. Tem uma voz doce. Gostei.. Eu assistia o iCarly as vezes e gostava bastante. Era bem divertido.. Pena que acabou.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, é muito triste ver todas essas crianças ~na verdade não só elas~ mas tantas outras crianças, jovens, adultos e famílias sofrendo =/

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo