08 novembro 2012

Novidades: Book Tour

Boa madrugada leitores, como vai? (Boa madrugada porque são exatamente 00h41, hehe)

Bom, eu vim contar uma breve novidade pra vocês: Eu entrei em dois book trailer de autores brasileiros, então até o fim de ano o blog vai bombar de resenha verde e amarela. Não percam as novidades ok? Como um deles é um #superbooktrailer estarei sempre atualizando meu andamento pelo twitter (@_salvagnane). Qual livro chegou, qual estou lendo, qual estou resenhando, o último e o próximo. Assim como a página do facebook! (facebook.com/songofletters) Então não percam as novidades do blog, ok? Não esqueçam da promoção November Book Fest.

Bom, segue os banners do book tour:


Esse é o Book Tour Selo Brasileiro. Eu consegui uma vaga e fiquei super feliz. Um desses livros é de uma escritora parceria, Estigma da Luz que é da Liana Cupini


Bom gente, esse Book Tour é de uma nova parceria do blog que eu ainda não postei sobre elas, mas em breve farei a divulgação. 

É isso pessoal, até mais 
xoxo


3 comentários:

  1. Ah, eu estou louquinha para ler 'Limiar: entre o céu e o inferno' mas eu sempre esqueço do coitado quando vou fazer minhas comprinhas na saraiva/submarino, e nunca vi ele na livraria da minha cidade \: um dia eu ainda vou ler \o suhduashdiusahiudhiuasd. Parabéns pela nova parceria n__n

    Beeeeeeeeeeeeeijinhos e uma ótima sexta-feira! :*
    www.linguadoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AAAAh, ele vai demorar um pouquinho pra chegar em mim, mas eu também estou super ansiosa para lê-lo *--* Parece mto bom!

    Obrigada, igualmente ^^

    ResponderExcluir
  3. Limiar, Limiar, Limiar! Também estou participando do book tour desse livro e ansiosa demais para ler!
    Bjss

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo