11 novembro 2012

[Atualizado] Nova coluna (resenha): #MysticFalls

Boa noite pessoal! Hoje eu inicio a coluna #MysticFalls . Nela eu farei uma resenha semanal sobre o último episódio de Diário de Vampiro.

OBS.: Apesar desse post estar indo ao ar no domingo, essa coluna será postada todo sábado.



Bom, como é a primeira coluna eu irei postar a sinópse da série e também o link do blog aonde eu assisto os epis. Lá é disponibilizado tanto pra assistir online, quanto pra download. Assim como todas as notícias sobre TVD. Ah, não podemos esquecer que lá tem também promoção sobre nossa série favorita.

Espero que gostem da coluna, pois eu queria inovar um pouco o blog e postar alguma coisa diferente.


   The Vampire Diaries é baseado na série de livros de L.J. Smith sobre dois irmãos vampiros - um mal e um bom - que competem pela alma de Elena Gilbert.
Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seusamigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, e ela não sabe que ele é um vampiro de séculos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade, e agora os dois estão em guerra pela alma de Elena na cidade de Mystic Falls, Virginia.

Essa sinópse é com um enfoque na primeira temporada.
Bom, este o link para download dos episódios e este é o link (do mesmo blog) para novas notícias.

 Vamos agora a resenha do último episódio: The Killer


A MARCA DO CAÇADOR — Stefan (Paul Wesley) e Klaus (Joseph Morgan) se unem para tentar conter o perigo que Connor (ator convidado Todd Williams) desencadeou na cidade. Quando Connor leva Jeremy (Steven R. McQueen), Matt (Zach Roerig) e April (atriz convidada Grace Phipps) como reféns no grill, Stefan e Damon (Ian Somerhalder) tem um grave desentendimento sobre qual a melhor maneira de agir, Elena (Nina Dobrev) fica novamente presa entre os dois irmãos. A situação se torna rapidamente violenta quando Klaus envia um de seus híbridos, Dean (ator convidado Blake Hood) para enfrentar Connor. Caroline (Candice Accola) fica surpresa ao encontrar Hayley (atriz convidada Phoebe Tonkin) na mansão Lockwood. Enquanto isso, o professor Shane (ator convidado David Alpay) trabalha com Bonnie (Kat Graham) para ajudá-la a superar seu medo e culpa que sente. O episódio foi escrito por Michael Narducci e dirigido por Chris Grismer.
Bom, esse episódio finalmente mostrou um pouco de TVD que estava sentindo falta. Os dois episódios anteriores a esses não me agradaram muito, foram sem graças, sem emoção.
Mas esse foi diferente! No último epi soubemos que o caçador Connor havia fugido por total incompetência do híbrido do Klaus - ou competência demais do nosso mais novo caçador. Digamos apenas, que o nosso híbrido não ficou muito feliz com isso e muito menos os nossos vampiros. Principalmente por Elena que é nova e não tem total controle, se ela se expor seria um total risco pra ela.
Bom, digamos apenas que Elena mostra que ela não é a mocinha em perigo de Mystic Falls. Ela prova isso o quanto ela andou treinando para Damon que comete o pequeno erro de subestimá-la.


Será que Elena está realmente ficando igual a Damon? Como Stefan está reagindo a essas mudanças da sua namorada? 

Acho que tentando procurar uma cura para o vampirismo. Não estou criticando Stefan, não estou mesmo. É o que ele Elena quer, voltar a ser humana, no entanto, é nítido que Stefan não está só fazendo isso por ela. Acho que como vampira, há a maior chance de Elena correr para os braços do Damon.

Mas voltando, Damon tem o plano para Connor - morte. Stefan, junto com Klaus que está na Itália atrás da espada, tem outro - resgatá-lo vivo para usá-lo como mapa humano. Stefan elimina o problema número um em discordância sobre planos - aplica verbena no seu brother e pega o anel dele.  
A questão é: Elena não gosta que sequestram seu ex-namorado (Matt), seu irmão e garotinhas em defesas - o que seria a ex posição da Elena. 
Nesse episódio, Elena nos mostra que ela não é uma mocinha em perigo e que ela também pode ser perigosa. 

Temos duas grandes surpresas no episódios que eu não vou falar, lalalala. Terão que assistir o episódio :p
Mas o epi conclui com uma alucinação da Elena, segue uma imagem:


Após Elena fazer uma pequena visita a Connor, veja o que acontece com Jeremy:


Sinceramente, como eu falei acima, estou decepcionada com a relação do Stefan em relação a Elena ter se tornado uma vampira. No entanto, Damon quer colocar as cartas na mesa e eu ADOREI essa cena *-*




Bom, mas as surpresas não acabam por ai. Depois que eu terminei o episódio e vi a promo, olha a surpresa que a tia Plec preparou pra gente. 


Tia Kath de volta *-* Mas é bom lembrar, que pode ser alucinação ok pessoal? A promo fala sobre isso. 

Bom, aqui o link para download do episódio, assistir online e a promo ;)

É isso pessoal, obrigada e até mais ;)
xoxo

4 comentários:

  1. Curti esta ideia...
    Adorei as imagens e o resumo...
    Logo logo eu assisto o epi. Já até baixei *-*
    Beijos*
    http://coracoesdeneve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus! hahaha
    Sou apaixonada por TVD, assisto desde a estréia da primeira temporada, então, nem preciso dizer que é minha queridinha.
    Infelizmente, estou super sem tempo nos últimos dias, e tenho 2 episódios para assistir.. Estou pirando depois de ler o que você escreveu sobre o último episódio. haha
    Adorei a coluna, parabéns querida!

    Beijos, Gabi
    Blog Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei, amei mesmo essa coluna. <3 Sou apaixonada por TVD. Aliás, tem como não ser?
    Ainda não vi esse episódio, mas verei hoje. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Ah, muito obrigada *-*
    Como não amar TVD? É perfeito e eu amo demais essa vadia! Apesar de tb está sem tempo, tento conciliar para assistir TVD *---*

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo