14 novembro 2012

Na minha tela: Mirai Nikki

Olá pessoinhas felizes! Como vai? Espero que bem ^^
Bom, hoje eu inicio mais uma coluna, entitulada "Na minha tela". Nela eu irei postar as coisas que eu assisto com frequência, ou a resenha de algum filme, série, anime.. algo que eu tenha gostado de assistir. Não tem uma frequência "fixa" pra essa coluna. Irei postar de acordo com as novidades que eu tenho assistido. 


No primeiro "Na minha tela", eu irei postar um anime que eu comecei a assistir recentemente, ele se chama Mirai Nikki

Segue a história de Mirai Nikki em um artigo que achei no site do Wikipédia. Lá é possível ver quais são os portadores do diário e do que o diário dos mesmo são. Os diários são de acordo com seu portador, como o diário do personagem principal que mostra o futuro das pessoas que estão ao seu redor, isso se deve ao fato dele ser uma pessoa observadora. Ele sempre esteve como telespectador. Sua amiga, possui o diário do amor, que relata o futuro dele de 10 em 10 minutos, isso porque ela gosta dele. Isso torna bem mais fácil os dois "trabalharem" juntos. Até porque Yukiteru Amano que é o primeiro portador a ter o diário, é constantemente perseguido. Pois o diário foi dado por um deus e o objetivo é matar os outros portadores. O sobrevivente se torna o novo deus. 

Segue a história e aqui está o link do wikipédia:

Yukiteru é um garoto comum, que tem uma vida não muito agitada. É o tipo de pessoa que se exclui da escola e dos amigos e que prefere ficar o dia inteiro mexendo em seu celular. Não que isso seja muito diferente da realidade que vivemos hoje, mas Yukiteru tem um motivo em especial para fazer isso: seu celular é seu diário, e nele descreve tudo que acontece em seu dia-a-dia. Porém o lado "estranho" de Yukiteru não para por aí. O garoto é tão recluso que acaba entrando em um mundo "dentro de seu pensamento". Ou ao menos era isso que ele pensava, que tudo não passava de um sonho.
Um dia, em um desses "sonhos", Yukiteru acaba sendo convidado para um “jogo” peloDeus Ex Machina, criatura soberana criada dentro da mente do garoto. Achando que tudo não passava de um delírio, o garoto acorda e percebe que seu celular tinha anotações que não eram dele, que relatavam o futuro! O tal Deus Ex Machina não era um delírio, afinal, e agora Yukiteru é o portador de um diário do futuro (Mirai Nikki) e terá que proteger tal item até a morte. Isso mesmo: caso o celular seja destruído, Yukiteru também será morto.
O grande problema é que agora ele está envolvido em um jogo com mais 11 pessoas que também possuem um diário e que terão que se enfrentar para ganhar o direito de serem o novo Deus. Um terá que matar o outro no maior estilo “guerra de sobrevivência”. Yukiteru estava assustado… Mas só estava, porque seu medo aumenta em dobro depois que ele conhece Yuno, uma garota psicótica que, segundo ela mesma, protegerá Yuki até a morte.

Segue o trailer do anime:


 É isso pessoal, eu recomendo esse anime. É bem interessante e tem pouquíssimos episódios! Apenas 26. 
Aqui está o link do site que eu assisto online. 

Então é isso pessoal, obrigada.
xoxo

Um comentário:

  1. Nunca ouvi falar :(
    Vou procurar saber...
    Gostei do trailer *+*
    Beijoos*
    Bom saber que seu blog voltou com toda força. Sucesso!
    http://coracoesdeneve.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo