17 novembro 2012

#MysticFalls: 4x06 We All go a Little Mad Sometimes


Olá leitores! Como vocês estão? Bom, todos sabem que lançam um episódio novo de Diário de um Vampiro toda quinta-feira e não foi diferente na última, onde você lançado o FANTÁSTICO novo episódio chamado: We All go a Little Mad Sometimes.
Sinopse: Alucinações aterrorizantes deixam Elena (Nina Dobrev) abalada e confusa, fazendo com que ela cometa um erro perigoso. Depois de dar à Stefan (Paul Wesley) uma notícia muito preocupante sobre Elena, Klaus (Joseph Morgan) leva o assunto em suas próprias mãos. Professor Shane (ator convidado David Alpay) revela uma história de feitiçaria antiga paraDamon (Ian Somerhalder) e Bonnie (Kat Graham). Com a ajuda de Klaus e Stefan, Jeremy(Steven R. McQueen) começa um novo capítulo em sua vida. Finalmente, Elena faz uma confissão pessoal dolorosa para Stefan e Matt (Zach Roerig) dá a Damon novas informações surpreendentes sobre o Professor Shane."
Esse episódio não poderia ter nos surpreendido mais! Mas antes de começar com a resenha semanal, da coluna #MysticFalls, gostaria de lembrá-los, ou avisá-los, que semana que vem tem o primeiro hiatus da 4º Temporada. Será de apenas uma semana, ou seja, no dia 22 não terá novo episódio, apenas dia 29. Mas ainda assim, parece que nossos diretores fizerma de propósito! Colocaram um episódio desses e em seguida um hiatus!

Para ver o resto da resenha, clique em mais informações

P.S.: Ficou enorme por conta das fotos. 



Bom, agora para começar a resenha eu irei fazer duas afirmações válidas: 
  • Delenas AMARAM esse episódio.
  • Stelenas não gostaram tanto assim. 

Iniciando nosso maravilhoso episódio, sem muitas palavras, mostro apenas uma imagem


Klaus estava certo na Promo, as alucinações são terríveis, elas fazem com que nossos personagens enfiem facas no irmão, namorados, joguem anel na ponte e tals. Descobrimos que Klaus ficou muito, mas muuuito tempo tendo alucinações, pois ele matou Os Cinco. Klaus afirma que Elena terá vontade de se matar, então seria mais seguro deixá-la longe de tudo que seja altamente perigoso. Então, na primeira chance que ele tem bah! ele a pega e leva embora! 
Stefan: Eu perdi Elena. 
Só que vamos lá, Elena não está muito feliz com Stefan, podemos ver isso no último epi (5x06), então ele faz o que sabe fazer de melhor e banca o herói - so que ele falha. Ao ir resgatar a Elena, ela tem uma alucinação, que a faz enfiar uma faca, estaca, seja lá o que for, na barriga dele (será que foi alucinação mesmo?) e sair correndo, então:
Stefan: Eu perdi Elena de novo. 
Bom, mas antes de continuar, preciso enfatizar uma coisa importante:
Tyler não foi o único híbrido que quebrou a ponte de ligação. Ele e Healey estão trabalhando nisso, então conta com a ajuda desse novo híbrido para ajudar Stefan a resgatar (e perder) Elena. 
Sendo assim, Elena vai para o local das suas duas-quase-morte e tem uma terceira-quase-morte. Alguém chuta?

Mas ai vocês se perguntaram, para o Stefan chegar até Elena, ele precisa passar além de pelos híbridos, tem que passar também pelo Klaus, então... O que acontece? Essa imagem fala tudo, nossa Barbie Vampira entra em ação:


Ok, Klaus não gosta nada disso. 
Mas vamos lá, quando Stefan manda a mensagem para a Barbie dizendo que perdeu Elena, ela sente a necessidade de contar ao Klaus:


Olha a carinha de inocente dela *-*


Logo em seguida, recebe:
Klaus: Você é bonita. Mas se não parar de falar, eu te matarei.
O que Carol faz para pará-lo?
Caroline: Nós sabemos como parar com as alucinações. 
E bah! de novo! Bonnie consulta sua enciclopédia sobrenatural (professor Shanne) e descobre que Quando um novo caçador é despertado as alucinações param, é chamado de caçador em pontencial. E bah! de novo! Nós nem sabemos quem é, não é mesmo?


Mas o ponto é: Para utilizar os serviços do Pequeno Gilbert, ele precisa "crescer" as tatuagens e para isso ele precisa... matar um vampiro. Quando ele ouve isso, se manifesta da seguinte maneira:
Bonnie: Você precisa matar um vampiro.
Jeremy: Ótimo! Me dá uma estaca. Matarei Damon agora mesmo.
Mantenha a calma Pequeno Gilbert! Mas eles tem outro plano, Jeremy mata um híbrido do Klaus - e mais! - com o consentimento dele. Nisso você deve está: WTF? Pois é, a Barbie Vampira de novo...


Sorry Tyler, mas eu amo Klaroline *--------*

Mas, o Grand Finale, para alegria de alguns fãs, a tristeza de outros:


Elena vai se matar na ponte onde seus pais morreram duas vezes e ela está quase-morrendo pela terceira vez. Quando Damon chega para resgatá-la - a pedido do seu irmão, ele a chama inicialmente para ir embora. Mas o que ele descobre um pouco tarde demais, é que Elena jogou seu anel do sol no rio, a pedido de sua mãe Gilbert, para ela morrer queimada (a Elena tem umas mães tão amorosas *-*). O sol já está nascendo e agora? O que faremos? Damon pula romanticamente com Elena da ponte (amei essa parte *-*) quando ela começa a queimar no sol. Ela acorda na sua cama com seu lindo anel de volta em seu dedo, pois Damon o achou para ela.

Todos percebemos que Damon teve grandes mudanças de uma temporada para outra, foi um dos personagens que mais cresceu. Então podemos perceber também que ele não é mas o vilão egoísta da primeira temporada. Ele conta pra Elena o porquê do Stefan ter mentido pra ela e nos deparamos com essa linda cena:


Uma super fofa cena Delena *--* Mas que não trás uma consequência tão fofa assim para a outra ponta do triângulo. 
Ao se tranformar em vampira, Elena teve seus sentimentos intesificados - e aconteceu o mesmo em como ela se sentia em relação ao Damon. Elena não pode mentir pra Stefan, ou continuar convivendo com isso, sendo assim, ela abre o jogo:


Nos deparamos com essa triste, porém linda cena Stelena. 

Agora é só aguardar para o próximo episódio daqui duas semanas, mas antes, preciso dar uma PÉSSIMA notícia. 


Katherine foi apenas uma alucinação :( Todos esperamos ver nossa bitch de volta certo? Mas só depois que o híbrido "sair de cena".

Lendo alguns comentários em algumas páginas de TVD eu li a seguinte suposição:
Elena pode estar interessada em Damon só porque se alimentou dele. 
Bom, eu não acredito nisso, pois não é a primeira vez que um vampiro se alimenta de outro. Mas em TVD, tudo é possível!
Bom Stelenas, não fiquem triste, por a série ser composta por um triângulo amoroso, uma hora teria que rolar Delena, certo?

Ah pessoal, como semana que vem não tem episódio de Diário de um Vampiro, eu postarei a resenha de um outro triângulo amoroso: Amanhacer parte II. 

No blog Liga Salvatore, vocês podem encontrar notícias sobre os próximos epi e sobre o elenco.

É isso pessoal, até mais!
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo