06 novembro 2012

Finale: A carta

Olá pessoal, tudo bem? Como vai a semana de vocês?

Tem fã de Hush Hush ai?
Bom, hoje eu venho postar sobre Finale: Além da capa do livro, a sinopse e o book trailer, eu irei postar a carta que Patch faz para Nora em Finale, traduzida.
Finale é escrito por Becca Fitzpatrick e publicado no Brasil pela editora Instríseca.

Confira:




Para Nora é mais certo do que nunca que ela está apaixonada por Patch. Anjo caído ou não, ela é único para ela. Sua hereditariedade e destino pode significar que ele sempre serão inimigos, mas ela não pode dar as costas a ele. Porém agora eles enfrentam o seu maior desafio. Pode o amor sobreviver a uma divisão aparentemente intransponível. E no final, haverá o suficiente de confiança restante para reconstruir o que foi quebrado? As linhas são desenhadas - mas de qual lado eles estão?






Clique em "mais informações" para ler a carta que Patch escreve para Nora em Finale.




“Meu anjo.
Minha maior esperança é de que você nunca tenha de ler isso. Vee sabe quando entregar essa carta. Se minhas penas estiverem queimadas e eu estiver acorrentado no Inferno, ou se Blakely desenvolver um protótipo de demônio forte o bastante para me matar. Quando a guerra entre nossas raças começar, Eu não sei o que acontecerá em nosso futuro. Quando penso sobre você, sobre nossos planos, sinto uma dor desesperadora. Nunca quis que as coisas ficassem certas mais do que quero agora.
Antes que eu saia desse mundo, preciso ter certeza de que você saiba que todo meu amor pertence a você. Você é a mesma para mim agora assim como era antes de jurar o Voto de Passagem. Você é minha. Sempre. Eu amo a força, a coragem e a suavidade de seu espírito. Eu amo seu corpo também. Como pode alguém tão sexy e perfeita ser minha? Como você eu tenho um propósito-alguém para amar, acalentar e proteger.
Existem segredos do meu passado que pesam na sua mente. Você acreditou em mim o bastante para não perguntar sobre eles, e foi a sua confiança que me fez um homem melhor.Eu não quero deixar-te com algo escondido entre nós. Eu lhe disse, fui banido do céu por me apaixonar por uma garota humana. Do modo que expliquei isso, arrisquei tudo para estar com ela.
Eu disse essas palavras pois elas simplificavam minha motivação. Mas elas não eram verdadeiras. A verdade é que eu fiquei desencantado com as metas incertas dos arcanjos e decidi me virar contra eles e suas regras. Aquela garota era uma desculpa para deixar um velho modo de vida e aceitar uma nova jornada que iria, eventualmente, me levar a você.
Eu acredito em destino. Anjo. Eu acredito que todas as escolhas que fiz me trouxeram para mais perto de você. Eu procurei por você por um longo tempo. Posso ter caido do céu, mas cai por você.
Eu vou fazer de tudo para ter certeza que ganhará essa guerra. Você vai cumprir seu voto para o Mão Negra e ficará salva. Essa é minha prioridade, mesmo se custar minha vida. Acho que ao ler isso ficará zangada. Pode ser difícil de me esquecer. Eu prometi que nós estaríamos juntos até o fim disso, e você pode ressentir-se de mim por quebrar esse voto. Eu quero que saiba que fiz de tudo o possível para manter minha palavra. Enquanto escrevo isso, vou além de qualquer possibilidade de nos vermos juntos depois disso. Eu espero encontrar um caminho. Mas se a escolha que tenho de fazer chegar entre mim e você, escolho você. Sempre.
Com todo o meu amor,
Patch.
É isso ai pessoal, alguém mais além de mim pirou com a carta? Bom, só nos resta esperar ansiosamente por janeiro e aguardar que chegue logo.
xoxo, até mais!

4 comentários:

  1. Que munitinho! [:D]
    Preciso destee livro urgentemente! Agora!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo! hahaha
    Patch é tudo de bom <3 Chorei muito lendo Finale, não aguentei esperar até lançar aqui no Brasil.
    A Becca é simplesmente uma diva!

    Beijos, Gabi
    Blog Palácio de Livros

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo