27 novembro 2012

#EuQuero


Olá leitores ^-^ Como vão? gostaram da imagem, linda né?
Bom, como no post passado, eu quero deixar um trecho pra vocês que eu vi no tumblr:
O inferno está vázio, os demônios estão aqui. 
William Shakespeare.
Bom pessoal, eu amei demais esse trecho e até postei na página do face (/songofletters).
Direto ao post, o #EuQuero de hoje é de um livro que veio o panfleto de divulgação do meu livro "A Culpa é das estrelas". Chama-se Charlotte Street, foi escrito por Danny Wallace. Editora Novo Conceito
Um romance engraçado e irreverente. Uma história de amor...
Tudo começa com uma garota... (porque sim, sempre há uma garota...) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street. E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo... E agora Jason — ex-prodessor, ex-namorado, escritor e herói relutante — se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for A garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder... É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam...






Pessoal, esse livro, parece uma deliciosa comédia romântica! Apesar de eu ter lido uma resenha que teve a mesma impressão, mas não foi nada disso. Enfim, eu ainda espero muito desse livro, parece excelente e eu já nem gosto de histórias que se passam em Londres ironia.

Bom pessoal, essa é a minha sugestão, espero que gostem e eu aceito de presente ^^
xoxo, 
até mais

Um comentário:

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo