27 novembro 2012

#EuQuero conquistado *-*


Boa noite pessoas! *-*

Bom, direto ao ponto, vocês devem estar se perguntando "Por que o nome desse post?" Ou talvez não estão se perguntando nada.. Mas enfim, eu quero mostrar uma velha aquisição literária. Faz um tempo que eu comprei (e ainda não li), mas só agora venho postar pra vocês. Fiquei muito feliz, pois parece um livro fantástico *-*

Antes disso, eu tinha deixado na minha página de contato, um breve comentários que vocês poderiam enviar textos e sugestões pra gente, juntos com outros posts desse texto. Então pessoal, o Silvando, um parceiro do blog me mandou um e-mail com o seguinte trecho, que é muito lindo. Então achei importante postar ^^

"Bastaria as pessoas serem mais sinceras, honestas e humildes, que veríamos comportamentos maravilhosamente diversificados, personalidades espontaneamente interessantes, equívocos rapidamente resolvidos, decisões amplamente mais libertas, preconceitos instantanemente eliminados e atitudes surpeendentemente menos egoístas."
- NeoqJav
Continuando..
Vocês se lembram desse post?



Aqui está o link. Esse foi mais um post da tag #EuQuero, onde o meu desejado era A Culpa é das estrelas do escritor John Green e publicado pela Intríseca.

Segue a péssima de foto de péssima qualidade, porque foi tirada com o meu péssimo celular. Que não é um iphone u.u.





Ai estáaaaaaaaaa pessoal, essa fotinha foi tirada por mim *-* Eu comprei o livro e fiquei tão feliz! Apesar de ainda não ter lido, por ter muitos livros na frente :/ 
Assim que eu ler eu posto a resenha do blog pra contagiar vocês com a magia desse livro, parece fantástico! 

Bom, é isso pessoal. Ainda hoje eu venho com mais uma edição da tag #EuQuero
xoxo

Um comentário:

  1. uhuhuhuhuhuhuhuuhuhuhl! Parabéns!!
    Quero ler este livro também!
    Vou começar a fazer coluna #EuQuero, quem sabe meus desejos vão se realizando?? Rsrsrrsrsr'
    Beijos, boa leitura!
    Aguardo a resenha !! Ruum'
    :-*

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo