28 novembro 2012

Entrevista


Oláa queridos leitores!
Hoje venho vos falar sobre uma entrevista que fiz para o blog Literatura: Um mundo é para poucos, com a Larissa. Eu achei bem legal essa ideia e gostei de ter feito a entrevista. São perguntas bem instigantes, então decidi divulgar pra vocês. Foram 10 perguntas sobre o meu mundo blogueiro/literário.

As perguntas foram feitas pelo Facebook, ela foi editada e postada. Não vou posá-la inteira, apenas uma parte e disponibilizarei o link para continuação. Segue a entrevista:

1 - Escolha um blogueiro amigo seu e fale sobre ele: 
Vou falar sobre a Monique. Ela e dona do Sete Vidas. Ela e espontânea e sincera... E detalhada na escrita dela e da para ver que aquilo é realmente a posição dela sabe? Ela é simpática, engraçado, impulsiva e espontânea e acho que ela tem um futuro brilhante... Tanto como blogueira como escritora.

2 - Se você fosse um personagem, qual seria, porque e o que faria de diferente dele?

Um dos que eu gostaria de ser e Marina do livro Marina... Acho que eu contaria p o garoto da doença dela... Assim aproveitaria cada momento juntos como se fosse o ultimo
E fosse mais aberta aos sentimentos dela em relação ao garoto, pra ele sempre saber o quão importante era pra ela. E também do caçador de pipas... n teria mentido, nem fugido.

3 - Algum parente seus é contra você ser blogueiro? Por quê?

Não, a opinião de quem importa pra mim, ninguém tem nada contra.

4 - Quando você começou a ler? Teve uma cena ou momento especial?
Continue lendo aqui.. 

Bom, é isso ai pessoal. Espero que gostem, gostaria de mostrar o super fofo comentário que a Ju (daqui do blog) deixou:

AWN ela é minha tirem os olhos *o*
Parabéns amiga, eu já sabia q vc era linda/diva/perfect, agr pelo menos as outras pessoas tbm vão saber.. 
E SIM GENTE ELA É VICIADA E LOUCA POR PEQUENO PRÍNCIPE, é vdd! 
KK 
Adorei a entrevista, achei mt bem arquitetada, o blog de vocês é ótimo e obg pela divulgação do nosso blog e da minha amiga linda! KK 
beijos.


Obrigada sua linda ♥

Hoje ainda eu venho com a resenha do livro "O prisioneiro do céu".
Obrigada pessoal
xoxo

Um comentário:

  1. Ouw... vc acha isso de mim? *-*
    Obrigada, ora!
    Já comentei tb lá no post do blog que fez a entrevista.
    Bjss!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo