21 novembro 2012

Dois lançamentos que eu tenho que ver.

Bom dia pessoas felizes! Espero que estejam bem ^-^
Ontem quando eu fui no cinema ver Amanhecer perfeito!, antes do filme começar, passou dois trailers que me chamaram muito a atenção:

Um deles, é João e Maria: Caçadores de Bruxas. Uma adaptação do tão conhecido conto de fadas, mas de conto de fadas esse filme não tem nada. Aqui está o trailer.

E outro, é de um livro que eu já li e sabia que estava rolando as gravações, no entanto, não sabia que já tinha o trailer oficial, é o filme baseado no livro 16 Luas. Alguém mais ansioso por esse filme? Segue o trailer.

Bom, esperam que tenham gostado das sugestões.
xoxo
Até mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo