30 novembro 2012

Aos 16

Olá pessoinhas felizes queridas *-*
Tudo bem com vocês? Bom, hoje eu venho com mais um meme que me foi indicado do blog Literatura: Um mundo para poucos. Bom, esse meme funciona assim, tudo o que está "colorido" (o meme original é de rosa, mas a Larissa do blog que me indicou mudou e eu vou mudar também), vocês devem completar e como título, colocar sua própria idade.


Eu sou: Desconfiada.

Eu quero ser: Eu já quis ser de tudo, eu acho. Já passou váaarias profissões pela minha cabeça, mas atualmente eu quero ser publicitária e/ou redatora.

Minha casa: Onde eu posso ser eu mesma (meio que copiando a resposta). Onde posso me expressar e agir a meu modo, sem interferência de terceiros.


Eu encano com: Mentira. Pra mim uma vez basta, quem é capaz de mentir uma vez, faz duas. É  praticamente impossível conquistar minha confiança, mas se consegue, preserve, porque não haverá outra vez.


E acredito em: Insistência. Se você acredita que pode, que consegue, tente, até o fim. Insista e acredite. E tenha fé, em si mesma, tenha sempre uma carta na manga, sempre um plano B,C,D,E, assim, você sempre estará preparada.


Tenho medo de: Barata. Muito mesmo.


Acho graça das: coisas mais bobas. Dos meus amigos ♥
 
Choro com: ao lembrar de coisas que aconteceram comigo, livros e filmes e.. de nervoso. 
 
Não vivo sem: livros, músicas e a liberdade de me expressar.
 
Tenho mania de: falar sozinha e sempre estar com o livro, mesmo que não esteja lendo-o.
 
Meus três melhores amigos são: As pessoas mais incríveis do mundo, as únicas que mesmo sem entender, consegue me aceitar, com minhas crises, choros, raiva, sarcasmo, frieza e rejeição. 
 
Eu tenho como heróis: Os livros. 

Meu personagem de livro favorito: Percy Jackson, Marina, Annabeth, Patch, Jace, Julio (A sombra do vento ♥), entre outros milhões.
 
O amor é: Poderoso(?) Ele te faz ter tudo e nada, ele te da tudo e nada. Ele te leva a loucura, mas te trás a sanidade, é tão verdadeiro, mas ao mesmo tempo uma ilusão. 
 
Meu livro de cabeceira: O pequeno príncipe.
 
O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte: Não tenho. Apesar deu passar minha lista de cuidados básicos com meus livros, a história tem que se espalhar, conhecida, não ficar presa em uma estante.

Meu sapato favorito é: Sapatilha e All Star.

Na minha estante não falta: I don't know. Livros?

Meu autor preferido: Connon Doyle.

Um livro que me fez chorar: O caçador de pipas. 
 

Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva: Música francesa e o bom e velho rock ♥ Mas citando uma música, acho que sera do Bensé (cantor francês ♥). 

As pessoas acham que: Julgar os outros, amenizam seus problemas. Mal sabem elas, que esse é seu pior erro. Julga o sistema por suas normas, mas não faz nada pra mudar. Julga o Brasil pela falta de crescimento, mas não vejo ninguém ajudando em nada. E ainda por cima, muitos acham que ler é perda de tempo, fico feliz em dizer, que eu adoro perder meu tempo desse jeito. Se o Brasil tivesse menos pessoas hipócritas e mais leitores, talvez as coisas seriam diferentes. 

O que eu mais ouço:  "Quantos anos você tem?" (por causa da minha altura u.u)
 
Eu me sinto livre: Lendo.

Rezo por/para: Que todas as pessoas tenham o que sempre almejaram e que tenha mais amor e menos ódio. Que as pessoas ajudem uns aos outros. Que dê livros uns aos outros. E músicas boas, um mundo sem funk ♥
 
Meu ponto fraco:  Pescoço? ahsuhuashuashu e meus amigos e família.

Meu grande charme: Ahn? Charme? Que isso?
 
No chuveiro eu canto: Música u_u
 
De madrugada, eu: Durmo? Meu sono é tão pesado que eu, se sonho, nem lembro.
 
Eu tenho a ilusão de: Que um dia tudo dará certo.

Quem eu indico:
Coisas de Bela, Doce Leitura
O Clube da Meia Noite
Bela Letra
Antes de Ler
Até a próxima, xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo