04 novembro 2012

6 Meses de blog!!!

Oláa pessoas felizes!! 



Hoje o The Song of the Letters está completando 6 meses de blog e estou tão feliz por ter alcançado todo esse tempo! 
Sinceramente, eu nem vi o tempo passar e ontem eu estava preparando a postagem pra promoção do blog com o Gabriel e decidi ver a data de criação: 04/05/2012. Em seguida veio o seguinte pensamento: "Amanhã eu faço 6 meses!"

Isso de fato é uma realização, sinceramente, nem eu imaginei que fosse alcançar todo esse tempo, diversas vezes já pensei em desistir, mas permanecemos firme&forte! KKKK'
Então, obrigada a todos que ficaram todo esse tempo com o blog! 

E não se esqueçam de participar da promoção, 5 livros para 2 ganhadores! 

Mais uma vez obrigada e que mais meses venham por aí!

xoxo
até mais

4 comentários:

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo