14 outubro 2012

Memes!

Vim comunicar um assassinato: O nosso novo colunista veio lá do Corações de neve recomendou pro TSL 7, sete, SETE, SE-TE, nem um, nem dois, mas SETE selinhos/memes literários. Estou de fato, extremamente lisonjeada. Mas ele me deu um trabalho danado, viu Gabriel?
Mas obrigada, essas coisas (apesar do trabalhado danado) servem como estímulo, de que alguém aprecia o seu trabalho.  Então, começando...


É O FIM DO MUNDO!
O fim do mundo chegou e você pode levar APENAS 10 livros e nada mais.
Quais você levaria?

Regras:
O fim do mundo chegou e você pode levar APENAS 10 livros e nada mais. Quais você levaria? Indique 10 blogs para fazer o mesmo ao final do post.
Obs: O meme pode ser respondido tanto em vídeo como em postagem. Fica a seu critério.
Uma observação que eu gostaria de ressaltar, é que eu provavelmente morreria tentando salvar todos U_U





Regras:
1. Passar o selo para 10 pessoas e avisá-las;
2. Responder às perguntas.

Nome: Aline Raquel Salvagnane
Uma música: What Could Have been love
10 coisas sobre mim: 
• Adoooro ler *-*
• Acho biografias inspiradoras.
• Quero aprender alemão.
• Adoro história (matéria da escola)
• Adoro a história e tudo que retrata a segunda guerra mundial, Nazismo, Hittler. 
• 85% das músicas que eu ouço são rock.
• Sou muito crítica. 
• Adoro Sherlock Holmes
• Adoro chocolate e café
• Sou impaciente.
Humor: Comédia romântica, Jack Sparrow e Bob Esponja. (hehe)
Cores Favoritas: Azul e vermelho.
Frase ou palavra mais dita por você: "Cara, velho"
O que achou do selo: Iraaado! *-*
Repasso para:Sete Viidas - Razões e Resenhas - Paixão Literária - Elas Sabem Tudo... - Terra de Carol - Deitados na Grama - Desbravando Livros - Palácio de Livros - Love Books


Regras:
1. Colocar o link do blog que te passou o selo;
2. Fazer uma breve homenagem para seus parceiros;
3. Repassar o selinho para TODOS os seus blogs parceiros.

Não sei explicar o quanto são importantes pra mim *-* Apesar de ás vezes não da atenção merecida a meus parceiros, eles foram/são essencial para o crescimento do blog e agradeço pelo apoio. Desejo tooodo sucesso a todos eles e que eles consigam alcançar seus objetivos sem demoras. Contem sempre comigo parceiros e obrigada pela força, apoio *-*
Sucesso!!


Regras:
1. Link o blog que te ofereceu este selo aqui;
2. Repasse para 5 blogs;
3. Publique o selinho.  



Regras:
1. Postar o selinho e colocar quem me enviou na mesma postagem.
2. Colocar 7 coisas sobre você.
3. Escolher 15 blogs para presentear com o selinho (quanto a esse item fique a vontade para escolher quantos blogs você irá querer repassar).

7 coisas sobre mim:
• Eu gosto de alemão e francês e pretendo falar ambas as línguas.
• Quer me tornar publicitária. 
• Amo AC/DC
• Acho a voz do Chad Kroeger (Nichelback) incrível !
• Meu ator favorito é o Johnny Depp
• Odeio mentiras. 
• Amo fotografias *-*


Leia Mais, Seja Mais é uma Campanha do Ministério da Cultura, e o blog Way To Happiness criou o meme para ajudar a divulgá-la! Como funciona? Copie a campanha anunciada acima, responda as perguntas e indique dez blogs para respondê-la! Tudo muito simples! E se você gostou do Meme, sinta-se a vontade para respondê-lo, mesmo sem indicação!

Meme:
1. Você já leu algum livro que mudou a sua vida? Se sim, qual (is) e por quê?
O pequeno príncipe. Apesar de ser um livro destinado ao publico infantil, acho que todos deveriam lê-lo. Pois é uma lição de moral que faz você ver as coisas de outra perspectiva. 

2. Recomende um livro, vídeo ou texto que você acha que influenciaria um conhecido a ler um livro!
O pequeno príncipe, como havia dito acima e um vídeo que já havíamos postado aqui no blog, de um manifesto literário. 


... Porquê só quem lê pode transformar a liberdade.

Obrigada Gabriel, indico todos os meus memes para o grupo Apenas Livros e para os meus parceiros. ^^

Obrigada, até mais!
xoxo

Um comentário:

  1. Adoreeeeei as respostas! Eu morreria tentando salvar todos os livros também! hahaha
    Vou responder um por vez! Beijos :*
    Francielle
    theserialreader.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo