20 outubro 2012

Divulgação/Parceria

Venho divulgar o Sete Vidas e anunciar uma nova parceria com ele! Ele é o blog da Monique que é uma garota incrível, de personalidade forte e super criativa! Entre e viaje no mundo literário com ela (mas não me deixe) e aproveite essa experiência fantástica! 
Ela está iniciando nesse mundo então vamos dar apoio a ela, desejamos toda a sorte Mona! 
O melhor de tudo que agora ela ta com a gente, então seja bem vinda. 

Gostaria de usar meu espírito de futura publicitária pra dizer que o designer do blog dela foi feito por mim e adoraria saber a opinião de vocês :D. 


Um print do Sete Vidas.. 
As resenhas são ótimas pessoal, os quadros, tudo! É um blog que eu visito periodicamente e o link-me dela será adicionado á minha página de parceiro! 

Antes de finalizar, gostaria de ressaltar que estou elaborando minha política de parceria e minha página de escritores/editoras parceiros. 

Até mais
xoxo

2 comentários:

  1. Que felicidade...
    Muito obrigada, Aline!
    Somos oficialmente parceiras, háhá
    Eu amo o layout que fez pra mim! Que essa parceria só fortaleça nossa amizade e cressa nossos blogs!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Com certeza!
    Obrigada também e sucesso com teu blog!

    Bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo