13 outubro 2012

Desculpas + Novidades!

Oláaaa leitores!

Bom, venho pedir sinceras desculpas, por não estar dando atenção que o blog merece. Hoje, fiz uma análise geral e vi que não está ficando do jeito que eu planejei, porque não estou me esforçando o suficiente pra isso acontecer. Não tenho postado com frequência e sei que já devo ter feito uns três posts me desculpando, mas dessa vez (eu espero) que as coisas realmente melhorem. Vou tentar postar com a mesma frequência, continuo sem tempo, assim como a Juliana. No entanto, agora temos ajuda! Pois é, e novos planos pra agenda do blog.



Nosso já velho colunista, Guilherme, agora postará aos sábados na tag #EuLi, compartilhando com a gente os livros que leu durante a semana e fazendo breves comentários. 



Gabriel veio do Coração de Neve pra me dá uma força. Ele também é blogueiro e postará as terças feiras, falando sobre filmes. 


E por último, mas não menos importante é a Gabriella uma velha amiga que veio me dá uma força. Ela postará as sextas-feiras, falando sobre músicas e fazendo sugestões pra vocês (:

É isso ai pessoal, eu e a Ju permanece, mas esses são os novos integrantes da equipe. Deem as boas vindas a eles e desejem-nos sorte nessa nova fase do blog! Espero que tenham gostado do novo tema e qualquer sugestões são aceitas ok? Os outros dias do blog intercalam entre resenhas e outros temas a nosso critério, sem nada especifico. Assim o blog abre um espaço pra você fazer uma sugestão sobre temas. Mandem e-mail para alineraquel_2010@live.com ou deixem comentários, sua opinião é importante pra nós. Obrigada, xoxo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo