12 setembro 2012

Aleatório - Amor é querer.


Boa tarde!

Venho postar na coluna Aleatório um texto feito pela nossa colunista Juliana Amazonas e infelizmente, pelo fato de ela estar em semana de prova, não pode vim postar. Já adianto a vocês que eu realmente amei este texto, do mesmo jeito que amo muitos textos que ela escreve. Ela tem muito talento e você realmente percebe sentimentos nos textos que ela escreve e não apenas "juntar  palavras", você vê que aquilo é mais do que isso, é realmente escrever. Segue o texto:




Quando leio sobre o amor, e vejo a força das palavras, eu penso "eu queria que alguém me amasse assim", mas a verdade que escondo de mim mesma é que EU queria ser capaz de amar assim, por mais doloroso q se tornasse, por mais fundo que cortasse, eu queria sentir um amor tão sólido como minha carne, um amor que não se esvaisse com o tempo, que percorresse cada limite do meu corpo, como um balsamo da minha vida. Queria um amor que me preenchesse, que se tornasse minha verdade, e minha fé. Minha certeza. Então eu me engano dizendo que quero ser amada assim, quando na verdade o que eu realmente quero é poder sentir esse amor partir de mim, e não de outra pessoa.








Escrito por Juliana Amazonas. The Song of the Letters. Se copiar, credite!
(Se copiar avisar a administração no blog, por favor.)

3 comentários:

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo