10 agosto 2012

Último filme da saga ‘Crepúsculo’ pode ter final diferente de livro

Oi pessoal  *o*, como vocês estão? Eu sei eu andei sumida, mas como eu explico sempre minha escola é puxada então, me perdoem. Mas, eu vim aqui para falar para vocês sobre a novidade de que o último filme da saga "Crepúsculo" pode ter final diferente do livro - Amanhecer -, o ator Robert Pattinson falou sobre a surpresa que teve ao ler o roteiro.



"Amanhecer - Parte 2" pode guardar algumas surpresas para os fãs da saga "Crepúsculo". Pelo menos é o que deixou parecer Robert Pattinson, ao revelar que se assustou ao ler o roteiro pela primeira vez. Em entrevista a revista americana “Entertainment Weekly”, o ator disse: "Quando li o roteiro, eu cheguei àquela parte e estava tipo 'o quê!?'. E então eu tive que voltar uma página. Ela faz uma justiça séria".
Kristen Stewart também deu seu parecer sobre a conclusão da série: "Claramente foi feito por alguém que realmente se importa. É por isso que [o diretor] Bill Condon é perfeito. Agradeço a Deus por ele".

A publicação sugere que o filme terá um final diferente do livro em que foi baseado e afirma que a autora, Stephenie Meyer, e a roteirista, Melissa Rosenberg, pensaram no novo desenlace durante um jantar. Porém, os detalhes sobre as cenas finais estão guardados a sete chaves.

E ai, já estão pirando tentando imaginar como vai ser?
Eu sinceramente acho que deveriam mostrar a Renesme mais velha, ao lado de Jacob, acho que o dois merecem ter a história contada, nem que seja para deixar um pequeno gostinho em nós.
Espero que tenham gostado do post, beijos e até a próxima.

Fonte: Jornal O Globo.

2 comentários:

  1. Eu acho q vai ter a tao esperada luta no final...

    ResponderExcluir
  2. É, mas se tiver acho q vai ser meio sem noção pq os Cullen tem a bela q incapacita todos os dons da ordem dos volturi ou seja só pode ser no mano a mano e sendo assim os Cullen tbm tem Zafrina que pode cegar todos eles, sendo assim toda a ordem dos volturi morreria e ai quem iria cuidar do mundo deles? Pq querendo ou n quem faz o trabalho sujo são os volturi eles protegem a raça de ser exposta se livrando de recém criados descontrolados e mantendo a lei a rigor de manter o segredo, então sinceramente n sei oq pensar ://

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo