03 agosto 2012

Selinho!

Boa tarde!

Venho postar o 3/3 selinho no blog. Esse selinho eu achei bem legal, chama-se 7 Pecados literários  e quem me indicou foi o Corações de Neve.


Todo mundo conhece os 7 pecados capitais, correto?
Que tal conhecer os pecados da literatura?


Orgulho - Qual o livro que você tem orgulho de ter lido?
Sherlock Holmes *-* Sério, os livros são perfeitos!

Luxúria - Quais atributos você acha mais atraente em personagens masculinos e femininos?
Masculinos: Protetor, irônico, inteligente e esperto, ágil.
Femininos: Odeio mocinhas indefesas e choronas (lê-se: Bella Swan), gosto da personagem estilo a Nora (Hush Hush) e Suzannah (A mediadora) que enfrentam as situações.

Inveja - Quais livros você gostaria de ganhar de presente?
O box da Jane Austen, tooodos os livros do Sherlock Holmes.

Ganância - Qual seu livro mais caro? E o mais barato?
Livro mais caro acho que foi As aventuras de Sherlock Holmes, foi em cerca de 50 reais. O mais barato foi 3 livros da Agatha Christie, que foram 2 reais cada, pois comprei em um sebo. 

Ira - Com qual autor(a) você possui uma relação de amor/ódio?
Stephenie Meyer! Eu amei A Hospedeira, mas não tenho a mesma paixão por Crepúsculo, a história até que é legal, mas os personagens deixam a desejar, as vezes. (não me matem)

Gula - Qual o livro você devorou sem vergonha?
Todos! Sério, eu literalmente devoro os livros, com uma voracidade de outro mundo. Mas se for pra citar um livro, acho que Amanhecer, eu o li muito rápido.

Preguiça - Qual o livro que você tem negligenciado devido à preguiça?
O cortiço e Uma pequena luz na escuridão. Ambos eram para escola e eu demorei muito para lê-los, mas consegui. vitória

Repasso para o grupo Apenas Livros

O último selinho!
Obrigada pessoal, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo