03 agosto 2012

Selinho!

Boa tarde (outra vez)!

Venho postar oooutro selinho que esqueci de postar :( (2/3). Esse também foi indicado pelo Coração de Neve.


Regras:
1 - Criar um post e responder às perguntas de quem te passou a tag;
2 - Criar 11 perguntas diferentes e repassar;
3 - Escolher 11 blogs e colocar o link no post;
4 - Avisar os blogs selecionados.
1. Você tem um livro favorito?
Tenho váaarios! Entre eles tooodos do Sherlock Holmes, A menina que roubava livros, O pequeno príncipe, Querido John, Um homem de sorte, A Hospedeira...

2. Na ora de comprar um livro, o que você mais leva em conta?
Sem dúvida a capa é a primeira coisa que olhamos, pois para adquirimos um produto, olhamos a embalagem, certo? Entretanto, eu não compro um livro sem ver a sinopse. Mesmo que a capa seja das melhores, o enrendo tem que me agradar.

3. Porque você resolveu se tornar blogueiro?
Eu queria um lugar onde eu pudesse expressar minha opinião sem ser criticada, pois é o meu canto. Queria levar um pouco a leitura até outras pessoas, pois eu realmente acho que livros ajudam a formar um bom caráter, então de fato, leitura a coisa que eu procuro sempre incentivar pessoas próximas a mim a praticarem. O intuito do blog foi esse, divulgar a leitura e minha opinião sobre a mesma. (E música também *-*)

4. O que você mais gosta em ser blogueiro?
Poder falar minha opinião sem ser criticado. Conhecer e interagir com escritores e conhecer novas obras. Além de saber que tem pessoas que gostam do que faço aqui, isso é incentivador *-*

5. Que livro você tem vergonha de ja ter lido?
Não sei, livros são livros, não tem um livro perfeito. Tem livros que agradam uns e a outros.

6. E qual livro você diz com orgulho que leu?
Sherlock Holmes, são perfeitos *-*

7. O que um personagem tem que ter, para você gostar dele?
Tem que ter atitude e manter sua personalidade firme até o final.

8. Que livro atualmente você esta lendo?
A menina que não sabia ler. 

9. Você ja teve um déjà vu com a estória de algum livro? Ou seja, percebeu que algo que ocorreu no livro, aconteceu com você?
Não.

10. Sua série/saga de livros preferida?
Percy Jackson, A mediadora...

11. Você pretende um dia escrever um livro?
Eu estou pensando nisso, ainda.

Indico esse selinho para o grupo Apenas livros.

Novas perguntas:


1. Qual o seu (ou seus) livros favoritos?
2. Quais são os seus escritores favoritos?
3. Em um livro, o que pra você é crucial?
4. Quando você lê um livro, qual é a qualidade que você procura encontrar?
5. Quais são os livros que você está lendo atualmente?
6. Gênero literário favorito?
7. Gênero musical favorito?
8. Por que você resolveu se tornar blogueiro?
9. O que você mais gosta em ser um blogueiro?
10. Você gosta de escrever? O que te inspira a fazer isso?
11. Se pudesse se tornar um personagem de livro, qual seria?

Roubei algumas perguntinhas do Apenas Livros hihi . Obrigada, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo