25 agosto 2012

Playlist

Boa tarde ^-^



Hoje eu vou postar o post de quinta e sexta, pois a Ju não conseguiu postar porquê estava sem internet e eu por conta da escola/trabalho.
Bom, vou postar minha playlist das minhas músicas mais ouvidas, segue abaixo o nome, o link e por quem são cantadas:

1. Patience - Guns N' Roses
2. Quase sem querer - Legião Urbana
3. Moments - One Directon
4. Make me wanna die - The Pretty Reckless
5. Perfect day - Lady Antebellum
6. This is how you - Nickelback 
7. Mais uma vez - Legião Urbana

Bom pessoal, essas são as músicas que eu - me lembro - de ter mais ouvido durante a semana. Caso tenham alguma sugestão de músicas, mande para nós! Até mais (:
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo