25 agosto 2012

#MeInspirou

Oi pessoal como vocês estão?
Então o meu #MeInspirou de hoje vai para um poesia de Álvaro de Campos, ela é simplesmente linda, encantadora e definitivamente tem tudo a ver comigo, quando eu a li, parecia que eu estava me lendo ao envés. Espero que gostem.

"Há sem dúvida quem ame o infinito, 
Há sem dúvida quem deseje o impossível, 
Há sem dúvida quem não queira nada 
Três tipos de idealistas, e eu nenhum deles: 
Porque eu amo infinitamente o finito, 
Porque eu desejo impossivelmente o possível, 
Porque eu quero tudo, ou um pouco mais, se puder ser, 
Ou até se não puder ser... " 

E vou deixar para vocês também essa música maravilhosa junto com um pequeno trecho dela, eu fiquei ouvindo a semana inteira, e é simplesmente incrível. Olha que letra linda! 


"Você quer procurar
Você quer desistir
Sua cabeça está presa em volta no que envolta é a próxima esquina
Você deseja poder encontrar algo seguro
Por que está tremendo de frio 
É a primeira coisa que você vê enquanto abre seus olhos
A última coisa que você diz enquanto está dizendo adeus
Algo dentro de você está chorando e te guiando
É a primeira coisa que você vê enquanto abre seus olhos
A última coisa que você diz enquanto está dizendo adeus
Algo dentro de você está chorando e te guiando
Pois se você não tivesse me encontrado
Eu teria encontrado você..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo