22 agosto 2012

#EuQuero

Oi pessoal o meu #EuQuero dessa semana vai para o livro: "Irmandade da Adaga Negra - Guia Oficial"
Eu estou morrendo por esse livro, como fã maluca, vidrada, viciada e irreversível de "IAN" -Irmandade da Adaga Negra-, da autora J. R. Ward, eu estou super ansiosa para lê-lo.
O Guia da Irmandade foi lançando em 2011 pela Universo dos livros que é a editora que detêm seus direitos de publicação aqui no Brasil, e para todos que são fãs não podem deixar de conferir esse livro, é uma obra completa com informações a respeito de todos os vampiros da irmandade, caso vocês sejam tão malucos quanto eu, aqui está a sinopse, e se você ainda não leu nenhum livro da série, ou leu poucos eu sugiro que você coma todos os livros da Ward, principalmente da Irmandade porque sinceramente é uma das melhores séries que eu já li.


Sinopse:

Este compêndio é uma visão íntima tão poderosa e sedutora quanto os próprios Irmãos e o mundo em que vivem. Nos bastidores da série da Irmandade da Adaga Negra você vai encontrar informações privilegiadas sobre a Irmandade, incluindo dossiês com perfil, entrevistas, cenas excluídas, os dons especiais de seus personagens favoritos, além de uma conversa comovente com Tohrment e Wellsie, que aconteceu três semanas antes de ela ser assassinada pelos redutores. Além disso, a autora revela como foi sua experiência ao escrever cada volume da série e, numa reviravolta fascinante, você vai ler uma entrevista com a própria J. R. Ward feita pelos próprios Irmãos.

Bônus: Conto original sobre Zsadist e Bella, que revela o milagre do nascimento de sua filha Nalla, e a profundidade do amor que sentem um pelo outro.



Série Irmandade da Adaga Negra 


A série internacional de vampiros a Irmandade da Adaga Negra, de J.R. Ward já conta com dez volumes e é um dos principais sucessos do gênero. Cada volume conta a história de um dos vampiros da Irmandade e sua luta pela sobrevivência e suas paixões arrebatadoras. Eu tenho certeza que a cada página, de cada livro vocês irão se apaixonar tanto quanto eu, é impossível depois de ler conseguir escolher seu "irmão" favorito, a cada livro você se verá dentro de seus conflitos, admirando suas forças, suas ousadias, inteligencia, sofrendo suas dores e ansiando mais que tudo reconfortá-los, Irmandade da Adaga Negra é uma das melhores séries que eu já li, e não me decepcionei em nenhum parágrafo sequer e tenho certeza que vocês também não irão.
As resenhas e sinopses sobre os outros livros da saga serão postadas aqui por mim em breve.

Aqui vai um Book-trailer falando um pouco sobre a saga e o guia.



Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo