29 julho 2012

Trechos e Frases

Boa tarde!

Venho postar alguns trechos/textos/frases que achei na internet e gostei muito.


Precisamos de livros que nos afetem como um desastre, que nos angustiem profundamente, como a morte de alguém que amamos mais do que a nós mesmos, como ser banidos para florestas distantes de todos, como um suicídio. Um livro tem que ser o machado para o mar congelado dentro de nós.
- Franz Kafka
Se fores CAPAZ, tente destruir meus desejos, tente apagar meus ideais, se você conseguir me dá algo melhor eu lhe seguirei! Se conseguir!
- Dostoiévski
Não há nada que possa acabar mais com um amor do que o medo.
-Julieta Imortal
Quer? Então pega. Pega por inteiro. Minha parte boa, minha parte chata, minha parte cinza-chumbo. Crise de tpm, crise existencial, crise de riso, crise de choro. Não queira só um lado ou só algumas partes. Se quer (quer mesmo?), queira tudo. Completa e complicada. Simples e confusa. Dramática e exagerada. Não gosto de partes, gosto da coisa inteira. Metades não me agradam. Não me atraem. Não me satisfazem. Se eu te quero, quero 100%. Inteirinho. Com teu lado cretino e bonzinho. Com teu jeito arrogante e descontrolado. Tua doçura e acidez. Não me vem com mais ou menos. Nem vem. Nem, nem. Comigo é tudo ou nada. Mesmo. Quer?
-Clarissa Corrêa
Para algumas pessoas eu não mostro nem metade do que realmente sou. Não por medo, mas por não valer a pena mesmo.
-William Shakespeare
O problema é a espera. Esperamos. Das pessoas, das coisas, dos fatos, de nós mesmos.
-Caio Fernando de Abreu 
Não havia mais lágrimas, apenas um enorme vazio.
-A Garota da capa Vermelha
Quando a gente acha que chegou no fundo do poço, sempre descobre que pode ir ainda mais fundo. Que escrotidão.
-Charles Bukowski 
- Você é alérgico?
- Sim.
- A que?
- Mentira...
Nenhum foi criado pelos integrantes do blog e todos estão devidamente creditado, os que não tem nomes é porque não sei o autor, caso seja de sua autoria, entre em contato com o blog, para retirarmos ou darmos os devidos créditos.

Obrigada! Caso tenham algum trecho que queiram publicar no blog, mande-os pra nós por e-mail, ou preencha o formulário na página de contatos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo