18 julho 2012

Selinho!

Pessoal, ganhamos mais um novo selinho, estou tão feliz e agradeço ao blog Antes de Ler *-*
Obs.: Iremos responder duas vezes, pois somos duas donas (:


*Regras:
- Responder as perguntas;
- Escolher 10 blogs para fazer o mesmo.

*Perguntas:
1 - Seu nome/apelido: Aline/Line
2 - Idade: 15
3 - Se você fosse uma personagem de um livro, que você gostaria de ser? Tem tantos *--*
4 - Qual a melhor parte de se ter um blog? Você consegue se expressar, sem tem que se preocupar com o que os outros vão achar, porquê é um mundo inteiramente seu *-*
5 - 5 coisas que você não suporta: Mentira, funk, arrogância, pessimismo, falsidade.
6 - 5 coisas que voce ama: livros, música, chocolate, frio, café.
7 - Você acha que seu blog é divo? Eu estou satisfeita com ele.
8 - Deixe uma mensagens aos seus leitores:
"Agradeço por virem até aqui e conhecer um pouco das coisas que amo, fico muito feliz em saber que tem pessoas que gostam do que eu faço, é o melhor retorno que eu poderia ter. Obrigada!"

*Perguntas;
1 - Seu nome/apelido:  Juliana Amazonas/Ju
2 - Idade: 16
3 - Se você fosse uma personagem de um livro, que você gostaria de ser? Nora [saga hush hush ]
4 - Qual a melhor parte de se ter um blog? É legal pq é uma forma de vc se expressar você pode dizer o q pensa e o q sente aos outros e a sensação q vc sente quando as pessoas se identificam e admiram é fascinante.
5 - 5 coisas que você não suporta: mentira, definitivamente funk , arrogancia, falsidade e pessimismo.
6 - 5 coisas que voce ama: livros, musica, poemas, natureza, chocolate
7 - Você acha que seu blog é divo? Eu estou mt mt satisfeita e admirada por ele.
8 - Deixe uma mensagens aos seus leitores:
"Obrigada por tudo, só o fato de vocês lerem isso já me deixam em total estado de nostalgia e felicidade, realmente eu só tenho a agradecer pelo reconhecimento de vocês, então obrigada e espero sinceramente q vocês gostem e aprovem, nós fazemos tudo isso p agradar vcs.. p informar p tentar expressar e levar p vcs tudo o q sentimos.. então, obrigada e n nós deixe KKK"  

*Blogs: Todos os meus parceiros e o pessoal do TSL

Até mais pessoal!

2 comentários:

  1. Olá!!!
    Parabéns pelo selinho!!!!!
    Também adoraria ser Nora, hehehehe
    Beijos!!!
    Adorei o blog ^^

    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo