17 julho 2012

Selinho!

Boa tarde pessoas lindas!

Eu ganhei um selinho, na verdade, tecnicamente eu ganhei dois selinhos iguais, dois blogs parceiros me mandaram o mesmo selinho. Confuso né? Mas mesmo assim, fiquei lisonjeada *-*
O blog Coração de Neve e Antes de Ler me indicou esse selinho:


Regras:

* Linkar o blog de quem você ganhou o selinho: 
*Divulgar o selinho;
*Colocar o selo no blog (vocês encontram ele na coluna lateral);
*Escolher 10 blogs para presentear

5. -
6. -
7. - 
8. -
9. -
10. -

Se alguém tiver interesse no selinho, deixe um comentário ;)

Obrigado aos dois blogs que me recomendaram!
Até mais pessoal!

4 comentários:

  1. Você merece flor! Seu blog é ótimo, continue assim!

    Bjkas
    http://antesdeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selo, flor!
    Seu blog merece :D
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo