07 julho 2012

4° e última música da semana

Oi pessoal, eu again.. Well, essa é a última música da semana e eu sinceramente sou maravilhada por ela, é uma das letras mais lindas e inspiradoras que eu já vi, e espero realmente que vocês gostem, abaixo eu vou colocar um trecho da tradução.

"Quer fazer as malas, pouca coisa
Pega o que você precisa e vamos desaparecer
Sem deixar vestígios, nós sumiremos
A lua e as estrelas seguirão nosso carro
E quando chegarmos ao oceano
Pegaremos um barco até o extremo do mundo
E quando as crianças forem grandes o bastante os ensinaremos a voar
Você e eu juntos
Podemos fazer qualquer coisa, meu Amor "



Gostaram? Eu amo essa música, e se você também amou, você poder ver o restante da letra aqui.
Bjs '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo