07 julho 2012

3° música da semana

Heyyy pessoal '-'  Como cês tão? rs É de novo eu dei uma sumida, mas é justificável (escola + provas + provas vestibulares + estudar p sempre = tentando ser gente) KK Enfim, eu vim aqui pra postar a terceira música da semana, que é uma música muito especial pois eu sou simplesmente LOUCA por ela desde .. sei lá muito tempo KK Então espero que gostem, essa música é do Owl City e se chama "Fireflies", abaixo eu vou colocar um trecho da tradução. 

"Porque eu pegaria mil abraços
De dez mil vaga-lumes
Enquanto tentam me ensinar a dançar [..] 
Dez milhões de vaga-lumes
Estou estranho porque eu odeio despedidas 
Eu fiquei com os olhos úmidos
Quando eles disseram adeus 
(Adeus)
Mas eu vou saber onde existem vários
Se meus sonhos se tornarem realmente bizarros
Porque eu salvaria alguns
E os guardaria em um pote" 



Gostaram? Então vejam aqui o restante da letra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo