20 junho 2012

Trailer oficial de "Amanhecer - parte 2"

Hey pessoal, eu voltei '-' Desculpe a demora pra postar, esse meu final de semana foi agitado, mas agora com a RIO +20 irei ficar 3 dias em casa - que delicia hades - e poderei estar postando e atualizando o blog, que como vocês puderam ver ficou MARAVILHOSO, não, sério.. essa ALINE não é incrível? Mano eu amo essa menina, mas ok, vamos voltar ao foco, estou aqui pra postar o trailer oficial de "Amanhecer - parte 2", gente sério..eu quase chorei quando vi, e já consigo prever muitas lágrimas quando eu estiver assistindo isso no cinema, está simplesmente perfeito.. AWWWN - novembro, pra que essa tortura? chegue logo '-'



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo