13 junho 2012

1º Música da semana

Oi pessoal '-' Eu vim aqui porque esse mês é minha vez - UHUUL *O*- de postar as músicas da semana, para que vocês possam votar e no final do mês nos irémos decidir qual música será a música do mês.
Well, essa música se chama Called out in the dark, ela é do Snow Patrol e eu sou simplesmente maluca por ela, é ótimo, linda, o clipe é super divertido, e bom.. a letra é perfeita, eu vou estar colocando aqui o vídeo e um trecho da tradução da música, espero que gostem.

Nós estamos ouvindo e
Nós não estamos cegos
Essa é a sua vida, é o seu momento

Eu fui chamado no escuro
Por um coro de fraudes bonitas
E conforme as crianças tomavam de volta os parques
Você e eu ficamos com as ruas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo