13 junho 2012

Novos stills do filme "Amanhecer parte 2"

Hey pessoal, sou eu de novo - risos- eu estou aqui para mostrar pra vocês os novos stills de "Amanhecer parte 2" que já estão disponíveis.



Well, eu estou simplesmente pirando e implorando a Hades meu amado que faça com que Novembro chegue logo *-*
Owntr. Olha a Renesme mostrando seus poderes para Bella *-*  AH QUE LINDÚ KKK
Enfim, olhem, pirem e roam todas as unhas junto comigo esperando e contando os segundos para que chegue novembro.

Fonte: Foforks.

2 comentários:

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo