22 junho 2012

Música para descontrair


Hi peoples ^^ Tudo bem com vocês?

Agora são exatamente 00:56 kkk e eu vim postar uma música que eu simplesmente amo, é uma música da Jessie J que eu me identifico muito com a letra dela.
OBS.: Não entra como música da semana!

Who are you


Vou colocar minhas partes favoritas:

Não perca quem você é no borrão das estrelas
Ver é enganar, sonhar é acreditar
Tudo bem não estar tudo bem
Às vezes é difícil
Seguir seu coração
Mas as lágrimas não significam que você está se perdendo
Todo mundo se machuca
Basta ser verdadeiro com quem você é

Escovando meu cabelo, pareço perfeita?
Esqueci o que fazer para se encaixar no molde
Quanto mais eu tento, menos isso funciona
Porque tudo dentro de mim grita: não, não, não, não, não, não, não

O que acharam, pessoal? Deixe seus comentários e cliquem aqui para ver a tradução completa. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo