09 junho 2012

Happy Birthday Johnny Depp!


Olá pessoal, não sei se já comentei aqui, mas eu A-M-O o John Christopher Depp, pra mim, ele é um ator F-A-B-U-L-O-S-O. Muito talentoso (e muito lindo). Está fazendo hoje (09/06) 49 aninhos de muita beleza, talento e sucesso. 

Ele é diretor, ator e cantor estadunidense (pois é, eu também não sabia que ele cantava :O) clique aqui e veja ele tocando guitarra e aqui para ver uma matéria sobre sua banda.

Clique aqui e veja a biografia de Johnny, que eu não irei fazer, só fiz esse post pra dizer que eu acho o trabalho dele incrível e mesmo que ele não veja isso, eu desejo muitas felicidades a ele e que venha muitos e muitos anos pela frente, cheio de sucesso, saúde e muita paz. 
Obrigado Johnny, por  nos dar a oportunidade de apreciar seus trabalhos. Felicidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo