19 junho 2012

Aviso + Lay novo


Hi people ^^

Tudo bem com vocês? Eu sei que eu, na verdade, todos nós, demos uma super sumida, porém, isso se deve ao fato da semana de provas e todos nós fazemos curso (o meu é diariamente), ou seja, eu passo o dia inteiro estudando, então não tenho muito tempo. Contudo, como está entrando as férias, terei mais tempo no período da noite. Prometemos voltar com novas resenhas o mais breve possível. Eu tenho duas resenhas 'agendadas':

- 16 Luas
- A Mediadora - Reunião

Pretendo postar o mais breve possível (:

E o que vocês acharam do novo Lay? Eu fiz ele durante o fim de semana, devido a isso não postei. Espero que tenham gostado, eu dediquei muito esforço, muito esforço mesmo *O* kkkk 
Conforme o tempo irei adicionar alguns detalhes, mas está pronto. No quesito cores, foi uma mudança bem radical, porém, eu realmente gostei do resultado. 

Espero que vocês tenham gostado e sorry a total falta de compromisso em relação as postagens. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo