31 maio 2012

Versos: "Silêncio" e "Suspiros"

Hey, meus lindos '-'  Eu estou aqui hoje para postar dois versos que eu mesma escrevi. Well, espero que gostem, eles falam mais ou menos da fantasia, dos nossos desejos, e sonhos, e claro obviamente do amor, do silêncio - que por si só já é suave e renovador como uma brisa.
Enfim, divagando... Mas queria compartilhar com vocês.



                                                                          Silêncio

"As vezes eu corro atrás de vozes, para que elas possam suplementar a minha mente e aliviar um pouco a solidão que o silêncio trás.
Mas não se pode calar o silêncio, e mesmo que isso fosse possível eu não desejaria.
O silêncio é o meu refúgio, a junção daquilo que acredito com aquilo que desejo, e nada pode superar isso, mas principalmente em busca do toque, o toque que meus olhos abertos não podem projetar "


Suspiros


"Imagine se cada lágrima fosse um suspiro.
Eu me pergunto se agora estaria sem ar, mas ainda sim seria menos sufocante do que a ausência da sua voz"



- Juliana Amazonas

Beijos '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo