07 maio 2012

Sejam Bem vindos + Apresentação do blog


Sejam Bem vindos ao The Song of the Letters! A Canção das letras.
Esse é um universo paralelo que criamos para nos dedicarmos aquilo que mais amamos e nos inclinamos com uma devoção singular, que é a Música e os Livros, as palavras. 
Sinceramente, hoje não consigo imaginar como seria se eu não tive essas duas coisas, e tenho certeza que não sou a unica. Esse blog é um lugar para nos expressarmos sobre o que mais gostamos e atrairmos você para esse mundo maravilho, sendo assim, sinta-se livre para mandar sugestões de livros, musicas, ou outra coisa que queiram. Critiquem, elogiam, comentem, colaborem, ajude-nos para mantermos este lugar cada vez melhor! (leia sobre o blog aqui)

Apresentação do blog.

O blog é composto por três integrantes. Eu - Aline -, Juliana e Andressa. Nós postamos, e sempre estamos atualizamos o blog. O design foi editado por mim, então, por favor, não copie. Acreditem, deu um enorme trabalho. Curtam a página do Facebook e sigam o Twitter e ajudem o blog a crescer.

O blog possui uma agenda, de acordo com aquela agenda postaremos diariamente no blog, como somos seres humanos, pode acontecer de não podermos postar, porém, estaremos ''repondo'' este post, em outro dia. 
De acordo com o menu e as categorias você pode navegar no blog e encontrar o que procura. Postaremos Resenhas, Músicas, biografias de escritores e cantores/bandas, divulgação (você pode preencher o formulário, caso esteja interessado) e lançamentos. Tem também, o "Nossa Canção" que é um ''canto'' que postaremos semanalmente coisas que quisermos, não precisa ser relacionado a livros ou a música, é um canto aonde nos expressaremos de modo diferente.

O livro mensal e a música mensal, funciona assim: 
Nós checaremos as visualizações de sinopses, e baseadas nelas, leremos um livro para resenharmos. 
A música e o livro do mês será, também, baseado na quantidade de visualizações. O que tiver mais visualizações será escolhido.

Qualquer duvida deixe um formulário, um comentário ou um e-mail, estamos dispostos a lhe ajudar. Este foi uma pequena apresentação, contudo, com o decorrer do blog, vocês nos conheceram melhor. Obrigado pela atenção, e até mais. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo