16 maio 2012

Percy Jackson: "Um herói que aproxima os jovens da mitologia", no Jornal Extra de hoje.





"Quem é fã do universo da série, que une dramas adolescentes à mitologia grega, pode ainda aproveitar uma parceria da editora da obra com o Musel Nacional de Belas Artes, no Centro. Em 9 de Junho, haverá uma gincana pelo acervo relacionado às aventuras de Riordan, além da distribuição de brindes exclusivos da série." 


Eu pirei eternamente.
~Le eu dançando muito aqui...Le eu caindo~   Enfim..
Eu vou, com certeza não perco isso por nada, e vocês? '-'

Um comentário:

  1. oieee, eu sei que tá mt em cima, mas é que queria realmente ir nessa convenção mas eu moro my longe... vc poderia tirar fotos para mim e me mandar pelo facebook ou me manda por e-mail (siwon@hotmail.com.br)
    Obrigada
    bjs luana
    Ps.:se tiver um blusa do acampamento para vender lá vc pode comprer uma para mim eu juro que eu pago... JURO PELO ESTIGE!!! Meu tamanho é P de adulto ou M

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo