06 junho 2012

[FIXO] Votação para Música do Mês

Post Fixo, continue rolando a página para conferir outras notícias.


Olá pessoal, hoje nós estamos postando bastantinha coisas, né? kkkk

Então pessoal, como eu avisei no último post da música, eu já postei as quatro Música da Semanas, que corresponde a uma semana do mês. No dia 7 de junho, eu contarei as visualizações em cada música que eu já postei e de acordo com essas visualizações, faremos a música do mês que ficará na lateral do blog. Na aba Melodia é possível visualizar todas as músicas já postada, entretanto, postarei abaixo o link das quatro músicas já postadas no blog, assim, ficará mais fácil as visualizações. Também abrirei uma enquete, assim, somarei os votos com o número de visualizações e depois irei disponibilizar a porcentagem da música ganhadora. 
Veja abaixo as quatro músicas:

1º You - The Pretty Reckless

Lost in Paradise - Evanescence 

Misery Business - Paramore

Savin'me - Nickelback 

Não se esqueçam que é a soma das visualizações com os votos da enquete, votem e divulguem! Obrigado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo