25 maio 2012

Música da semana



Boa tarde pessoas felizes!

aHoje eu vim postar a música da semana. Eu sei que essa semana e semana passada não postei biografia de banda, e essa semana não postei biografia do autor, perdoem-nos, mas não temos muito tempo disponível e precisamos de sugestões! Vocês podem e DEVEM mandar sugestões, para sabermos o estilo que vocês mais gostam. As três músicas que eu postei, são músicas mais velhas, não são recentes, porém, eu gosto muito delas, e hoje eu vim com uma música do Paramore, chamada Misery Business (que eu não paro de ouvir desde quinta-feira :O).






Para conferir a tradução da letra clique aqui.

Gente, eu amei o final deste clipe *O* E vocês, o que acharam? Deixam seus comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo