29 maio 2012

Capa de Apaixonados da Lauren Kate, morri '-'

Hey, my dears. Eu sei que andei meio sumida, mas época de prova na escola é tenso '-'  - le eu uma menina estudiosa. KK.
Mas eu estou aqui porque eu pirei seriamente quando vi essa foto -sério.
Sou só eu, ou ta todo mundo pirando por esse livro?
Eu confesso que li o primeiro capítulo, e juro que quase quebrei o meu mouse - rolando - implorando a deus para que tivesse mais kk, e MANO que capa linda *-*


Lágrimas. Eu quero o meu já '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo